Pontas Cirúrgicas
Ponta Cirúrgica SF3F
Ponta Cirúrgica SF3F
Ponta Cirúrgica fabricada em liga de titânio aeronáutico, revestida com o exclusivo diamante DLC, tecnologia patenteada ideal para procedimentos seguros e de alta performance.
R$ 690,00
Osteotomia e Ostectomia delicada (próxima à tecidos moles)
Inserto fabricado em titânio aeronáutico revestido com diamante CVDentus® tipo DLC ( Diamond Like Carbon).
Registro ANVISA Nº 80179320010
Este produto possui garantia de 90 dias.
PONTAS COM DIAMANTE DLC
Mais uma tecnologia CVDentus®. Presente em toda a linha de insertos cirúrgicos, o Diamante DLC da CVDentus® também apresenta as propriedades físicas e químicas equivalentes à pedra natural encontrada na natureza, como resistência à corrosão, alto grau de dureza, menor coeficiente de atrito, maior arrefecimento, compatibilidade biológica e ainda pode ser autoclavável.
Possui durabilidade 5x maior, e envolve todas as pontas fabricadas em titânio aeronáutico. Contém efeito bactericida, dureza superior ao aço inox, conduz até 30% mais energia, além de ser extremamente resistente à quebra.
Possui durabilidade 5x maior, e envolve todas as pontas fabricadas em titânio aeronáutico. Contém efeito bactericida, dureza superior ao aço inox, conduz até 30% mais energia, além de ser extremamente resistente à quebra.
Conheça e confira você mesmo todos os benefícios.
OUTROS PRODUTOS
NOTÍCIAS RELACIONADAS

ULTRASSOM PIEZOELÉTRICO: COMO FUNCIONA?
A tecnologia do ultrassom piezoelétrico vem revolucionando a prática odontológica por oferecer precisão, segurança e eficiência nos mais diversos procedimentos clínicos. Diferente dos sistemas ultrassônicos convencionais, esse equipamento se baseia em um princípio físico bastante sofisticado: a piezoeletricidade. Continue lendo para saber mais! O que é piezoeletricidade?

Tudo o que você precisa saber sobre a reabilitação oral
Muitas pessoas certamente procuram a sua clínica com insatisfações relacionadas ao sorriso. Para tratar a questão, que afeta a autoestima dos pacientes, os procedimentos de reabilitação oral são excelentes aliados. Neste artigo, você, dentista, vai descobrir como ocorrem os tratamentos restaurativos e quais são as suas vantagens. Boa leitura! O

Caso Clínico Pelo Dr. Diego Bazan: Apicectomia com obturação retrógrada
Confira no vídeo a seguir, procedimento realizado em paciente portador de lesão cística que afetava os dentes 21 e 22. Inicialmente foram feitas tratativas para reduzir a lesão de maneira não invasiva e com tratamento endodôntico convencional. Não constatada melhora, optou-se por enucleação da lesão com apicectomia e retrobturação utilizando